Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
Sorocaba 

buscar

Filmes e destaques da TV

Publicada em 16/10/2020 às 07:10
Compartilhe:

GIGANTES DE AÇO (Globo, 14h45) – Drama de ação - Em um futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes no oponente. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie, então, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

PROFESSORA SEM CLASSE (SBT, 23h15) – Comédia - Professora Elizabeth, enquanto foi noiva de um milionário, não dava atenção aos colegas nem se interessava pela formação dos alunos. A par de sua "boca suja", seu comportamento não combinava com uma educadora! Ao ficar pobre, ela vê em um novo professor da escola, bonito e rico, sua nova chance de voltar ao topo da sociedade. Agora só ela sabe as armas que usará dessa vez para conquistar seus objetivos.

JOÃO XXIII: O PAPA DA BONDADE (TV Pai Eterno, domingo, 20h40) - Drama - Quando, em 28 de outubro de 1958, aos 77 anos, o cardeal Ângelo Roncalli foi eleito Papa, ninguém podia imaginar que aquele que fora um menino pobre, filho de camponeses que queria ser um simples padre do campo, um dia se tornaria um dos Papas mais influentes da história da Igreja e da humanidade. Em seu curto Pontificado, surpreendeu a Igreja e o mundo com a convocação de um Concílio Ecumênico, evento eclesial que marcou um novo tempo para a Igreja. Por seu carisma, simples, jovial e coração bondoso, João XXIII foi aclamado o Papa da Bondade. No dia 3 de setembro de 2000, o Papa São João Paulo II proclamou-o bem-aventurado. Atende às orações de milhares de pessoas obtendo-lhes bênçãos e graças de Deus. Seu corpo foi encontrado incorrupto.