Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Parque Tecnológico lança Programa Coworking Universitário

Publicada em 25/06/2018 às 18:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Parque Técnológico de Sorocaba (PTS) lança no dia 04 de julho o Programa “Coworking Universitário”, cujo objetivo é trabalhar com 100 alunos dos cursos de programação de computadores de instituições de ensino superior para a criação de aplicativos que serão utilizados pelas secretárias municipais de Sorocaba.
 
O programa dará a oportunidade aos jovens da Universidade de Sorocaba (Uniso), Faculdade de Tecnologia (Fatec), Faculdade de Engenharia (Facens), Faculdade Anhanguera, Esamc e Univerdade Paulista (Unip), a desenvolverem os aplicativos por meio de treinamentos intensivos de coaching, além da apresentação de alguns desafios do Poder Público, pelo período de três meses.
 
Ao final dos treinamentos, os alunos que se destacarem serão selecionados para integrar o programa de estágio remunerado no PTS, além de participar da criação de um Núcleo de Programação que incluirá o futuro “PTS Negócios”.
 
O lançamento do “Coworking Universitário” acontecerá no Parque Tecnológico localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecilia, às 14h, contando com a presença dos coordenadores das instituições de ensino superior e alunos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar