Anuncie no TUDO À MÃO. Ligue: (15) 3224 4123ASSINE O DIÁRIO. LIGUE: (15) 3224 4123
 
 
 
Ultima Edição:
24/10/2014
Outras Edições
publicado em: 19/06/2012 às 22h07:
Sorocred lança cartão para ajudar o Gpaci
 
Texto:
 
 

CARLOS CAMARGO COSTA – presidente do Gpaci: “Nós não temos um produto para vender; estamos sempre dependendo de amigos e empresários” (Foto: Fernando Rezende)
 
 
A financeira Sorocred lançou na manhã de ontem o Cartão Sorocred Gpaci. O portador do novo cartão de crédito poderá contribuir com o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – Gpaci, que atualmente cuida de 400 crianças com câncer de 47 cidades da região.

Ao solicitar o cartão, o cliente já contribui voluntariamente com R$ 10, que serão revertidos de forma integral às obras assistenciais do Gpaci e cobrados na primeira fatura do cartão. Parte do valor das compras feitas, assim como da anuidade paga, também será direcionada para as iniciativas beneficentes do grupo.

Para o presidente do Gpaci, Carlos Camargo Costa, como se trata de uma empresa de terceiro setor, depende de ações como esta. “Nos não temos um produto para vender. Estamos sempre dependendo de amigos e empresários. Nós precisamos cada vez mais de empresas como a Sorocred”, afirmou. Para Camargo, foi bom para ambas as partes. “Divulga a empresa sorocabana e também o Gpaci.”  

Para o diretor presidente da Sorocred Vale, Giovanni Santini, o projeto não é de filantropia e sim, de responsabilidade social. “Tem que ter responsabilidade social para a comunidade. Se cada um der um pouquinho, cada mês, equilibra o bem-estar da sociedade local”, afirmou. 
 
  
 
 
 
 
voltar  
     
 
Diário de Sorocaba no Twitter