Anuncie no TUDO À MÃO. Ligue: (15) 3224 4123ASSINE O DIÁRIO. LIGUE: (15) 3224 4123
 
 
 
Ultima Edição:
23/11/2014
Outras Edições
publicado em: 22/03/2011 às 23h41:
BBB 11: com 51% dos votos, Rodrigão é o 16º eliminado
 
Texto:
 
 

Rodrigão
 
 
Com 51% dos votos do público, Rodrigo Gomes Simoni, o “Rodrigão”, foi o 16º participante do BBB 11 a ser eliminado.  Daniel e Diana continuam na casa e receberam do público 6% e 43% dos votos, respectivamente.

Com uma base solidificada de fãs, o modelo fez bom proveito de sua beleza e discrição para sobreviver a cinco paredões sem muitos sustos. Depois de um começo apagado, a volta de seu amigo Mauricio para casa serviu como um trampolim para Rodrigão, que começou a ser um dos membros fortes no trio que formou com o próprio Mau Mau e Diogo, fazendo muitas vítimas entre adversários. Porém, com o tempo seu time foi se enfraquecendo e ele ficou sozinho. E foi assim, contra tudo e contra todos, que o modelo mostrou a garra para continuar no jogo o quanto pôde.

Rodrigão tem 22 anos, nasceu dia 26 de julho, mora na cidade de Maringá no Paraná e trabalha como modelo profissional. O "brother" afirmou que sua principal mania é arrumar o cabelo toda hora e seu maior sonho é comprar um apartamento.

Na casa, era tido como um dos mais bonitos e favoritos desta edição. Ele chegou a ter um envolvimento com a ex-"sister" Adriana, que foi eliminada mas diz estar esperando o paranaense fora da casa.
 
O modelo foi "Mister Paraná" em 2009 e também participou do Mister Brasil, Mister Mundial e Mister Intercontinental. Ele foi vencedor do último e ficou em segundo lugar no primeiro.


 
 
 
voltar  
     
 
Diário de Sorocaba no Twitter