Anuncie no TUDO À MÃO. Ligue: (15) 3224 4123ASSINE O DIÁRIO. LIGUE: (15) 3224 4123
 
 
 
Ultima Edição:
28/11/2014
Outras Edições
 
publicado em: 04/06/2012 às 20h58:
Rapaz denunciado por tráfico de drogas é preso após investigações
 
Texto:
 
 

As 35 porções de cocaína apreendidas já estavam prontas para comercialização (Foto: Divulgação/Dise)
 
 
Após receberem uma denúncia anônima informando sobre a identidade de um dos principais responsáveis pela comercialização de drogas no Parque das Laranjeiras, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) consultaram os arquivos e constataram que o indivíduo já era investigado devido às inúmeras denúncias, via 181, contra ele, identificado como Thiago Silva Lopes, 23 anos.

Então, durante aproximadamente um mês o endereço do denunciado, uma casa da rua Manoel Peres, foi observada pelos investigadores que elaboraram relatório sobre o caso e solicitaram na Justiça um mandado de busca domiciliar. Até que na manhã de ontem, munidos do documento, os investigadores chegaram a casa, onde localizaram apenas a mãe do rapaz, que disse aos policiais que o filho havia se mudado para outra casa da mesma rua. 

Atendidos pelo próprio Lopes, na casa dele, os policiais o notificaram sobre a situação e tiveram permissão para fazer buscas pela casa. No quarto do rapaz, escondidos no bolso de uma blusa, havia 35 pinos de cocaína prontos para a venda. Também foram apreendidos quatro telefones celulares encontrados na casa. Mediante os fatos, Lopes, que já tinha passagem por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. Em seguida foi recolhido ao CDP. 

  

 
 
 
voltar  
     
 
Diário de Sorocaba no Twitter