Anuncie no TUDO À MÃO. Ligue: (15) 3224 4123ASSINE O DIÁRIO. LIGUE: (15) 3224 4123
 
 
 
Ultima Edição:
23/4/2014
Outras Edições
Informações Gerais

53 anos a serviço de 

Sorocaba e região 

Credibilidade é a grande marca,  que torna o  jornal uma mídia conceituada 

Desde 1958, ano de sua fundação, o DIÁRIO DE SOROCABA é dirigido pela mesma família, que mantém até hoje uma postura editorial de imparcialidade.

Sem ligações com grupos políticos, econômicos, sociais e outros, o DIÁRIO é a mídia de maior credibilidade da região.

Essa credibilidade, além de refletir na imagem de seus anunciantes, faz do DIÁRIO um jornal simpático ao leitor, que mantém as portas sempre abertas para abraçar reivindicações da sociedade.

Com uma tiragem média de 18 mil exemplares, o DIÁRIO está sediado em uma região que compreende 79 municípios –  dentre eles Alumínio, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto,  Cesário Lange, George Oéter, Iperó,  Itapetininga, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Salto de Itu, Salto de Pirapora, , São Miguel Arcanjo e Votorantim -,somando 2,2 milhões de habitantes.

A região é uma das maiores geradoras da receita paulista,respondendo por significativo percentual do Valor Adicionado do Estado (o que São Paulo arrecada com a produção e comércio de bens e mercadorias).

MERCADO - Sorocaba é a terceira cidade mais populosa do interior de São Paulo, com uma população estimada em 609.489 habitantes;A microrregião de Sorocaba conta com 14 municípios, somando mais de 1,5 milhão de habitantes.

É o oitavo município brasileiro e o quarto mercado consumidor do estado fora da Região Metropolitana da capital, com um potencial de consumo per capita anual estimado em 2,4 mil dólares para a população urbana e 917 dólares para a rural (7,2 mil pessoas), e a vigésima nona cidade brasileira com maior potencial de consumo.

É 4ª maior cidade paulista a receber novos investimentos e uma das maiores do País, figurando na lista dos 30 municípios que mais geram empregos no Brasil.

 PERFIL DO LEITOR

De 15 a 19 anos – 17,31%

De 20 a 29 anos – 41,69%

De 30 a 39 anos – 22,05%

De 40 a 49 anos – 12,12%

50 ou mais – 6,83%

Mulheres – 45%

Homens – 55%

Classe A – 10%

Classe B – 38%

Classe C/D – 52%

  Formato: standard, 6 col. (padrão ANJ)

 Impressão: offset

Periodicidade: diário (de 3ª a domingo)

Circulação: venda avulsa e assinaturas

Tiragem: terça a sábado: 12 mil exemplares

Tiragem: domingo 18 mil exemplares

 MEDIDAS PARA PUBLICIDADE

NOTICIÁRIO 

Página inteira – 6 col x 53 cm

½ página – 6 col x 27 cm

1  coluna - 4,6 cm

2 colunas - 9,6 cm

3 colunas - 14,6 cm

4 colunas - 19,6 cm

5 colunas - 24,6 cm

6 colunas - 29,7 cm

altura    53,0  cm

¼ página - 3 col x 27 cm

 CLASSIFICADOS

 Página inteira – 10col x 53 cm

½ página –          5 col x 27 cm

 TUDO À MÃO

Além de circular encartado no DIÁRIO de domingo, tem distribuição gratuita em mais de 300 pontos da cidade, atingindo todas asfaixas etárias e classes sociais. 

Em termos de investimento publicitário, o Tudo à Mão -  jornal semanal de classificados, negócios, serviços e entretenimento-, é a melhor mídia impressa da cidade.

Além de circular encartado no DIÁRIO DE SOROCABA de domingo, conta com o inédito e eficiente, SISTEMA DE CIRCULAÇÃO INTELIGENTE. Ou seja, ele é distribuído gratuitamente por toda a cidade, em mais de 300 pontos estrategicamente escolhidos.

Tudo á Mão atinge todas as classes sociais, pois é distribuído em condomínios de alto padrão, nas principais padarias e supermercados e em pontos comerciais espalhados em dezenas de bairros periféricos.

ACERTANDO NO ALVO - O SISTEMA DE CIRCULAÇÃO INTELIGENTE revisa, semanalmente, a distribuição do jornal de acordo com o perfil dos anunciantes de cada edição. Com isso, pode-se, por exemplo, criar novos pontos, ou reforçar o número de exemplares nos já existentes em determinada área da cidade, para incrementar ainda mais o retorno comercial do anunciante que dependa de um público alvo específico.

Diferentemente de outros veículos, o Tudo á Mão  não é distribuído aleatoriamente. Ele chega às mãos de quem interessa aos seus anunciantes.  

Além das ofertas que traz, o Tudo á Mão é um jornal gostoso de ler. Por isso, é sempre muito aguardado, tanto nos pontos onde é distribuído gratuitamente quanto pelos leitores do DIÁRIO.

Ele traz um conteúdo editorial que agrada todas as idades, classes sociais e níveis de escolaridade. Aborda temas leves, atuais, curiosos e inclui diversas informações de serviço.

Tem também dois colunistas campeões de audiência: Paulo Coelho e Luiz Marins. Isso sem contar com sua capa, que é sempre uma produção artística de fotografia e design.

Para os leitores do DIÁRIO, o Tudo á Mão é um caderno. Para os outros leitores, um jornal. E, para seus anunciantes, garantia certa de retorno.

Formato: tablóide

Periodicidade: semanal

Distribuição: gratuita e encartado no DIÁRIO de domingo

 MEDIDAS PARA PUBLICIDADE 

Página inteira 8 col x 27 cm - 23,7 x 27 cm

1/2 página - 8 col x 13,5 cm
1/4 página - 4 col x 13,5 cm
1 col - 2,7 cm
2 col - 5,7 cm
4 col - 11,7 cm
6 col - 17,7 cm
8 col - 23,7 cm

 

 DIÁRIO DE SOROCABA JORNAL E EDITORA LTDA

Rua da Penha, 609, Centro. Sorocaba (SP). CEP  18.010-900

Fone: (15) 3224 4123

www.facebook.com/diariodesorocaba

http://twitter.com/diariosorocaba 

Diretor Executivo: Maurício de Luca

Jornalista responsável: Cláudio Grosso

Fundado em 6 de julho de 1958

Fundadores

Vitor Cioffi de Luca e Thereza Conceição Grosso de Luca (1958 – 1998)

Diretor

Fernando de Luca Neto (1978 – 1996)

Redação

reportagem@diariodesorocaba.com.br

Comercial

comercial@diariodesorocaba.com.br

Assinatura

assinatura@diariodesorocaba.com.br

Editais

editais@diariodesorocaba.com.br

Financeiro

financeiro@diariodesorocaba.com.br

Diretoria

diario@diariodesorocaba.com.br

Webmaster

site@diariodesorocaba.com.br

 

 

 

 

 

 

 
clique na foto para ampliar
 
     
 
Diário de Sorocaba no Twitter