Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< REGIÃO Vítimas das chuvas em Cabreúva começam a receber doações Nove famílias estão desabrigadas e passando a noite na Unidade Básica do Bananal

Publicada em 13/02/2020 às 00:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Unidade Básica do Bananal segue sendo o centro de operações (Foto: Divulgação)

Doações para as vítimas das fortes chuvas em Cabreúva (SP) estão chegando ao Fundo Social de Solidariedade e no Núcleo Socioassistencial no Centro. Alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza são necessários para as famílias prejudicadas pelas fortes chuvas dos dias 9 e 10. 

Por enquanto, nove famílias estão desabrigadas e passando a noite na Unidade Básica do Bananal. O local segue sendo utilizado como centro estratégico de operações no apoio a moradores da região, com comida e medicamentos, e atendimento médico de quem teve contato com a água. No entanto, o ideal é que as doações sejam levadas ao Fundo Social e Núcleo Socioassistencial. 

A EMEB Irva Ávila Pavani está com as aulas suspensas até sexta-feira (14) e disponível como abrigo caso exista a necessidade. A EMEB ainda passa a servir como centro de operações da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O telefone para contato e informações é o (11) 4528 4715.

 

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar