Sábado, 28 de Março de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE São Bento empata com Taubaté por 1 a 1 Azulão volta a campo no domingo (16), às 10 horas, contra a Portuguesa Santista

Publicada em 13/02/2020 às 00:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

São Bento fez primeiro tempo mais defensivo (Foto: Divulgação)
O São Bento empatou com o Taubaté na noite desta quarta-feira (12), em 1 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. 
 
Com desfalques, o técnico Léo Condé usou dois jogadores da base: o lateral Pimentel e o atacante Guarujá, que estrearam como titulares. Jogando fora de casa, o time fez um primeiro tempo mais defensivo e não deixou o Taubaté criar perigo.
 
Já no segundo tempo, o São Bento aproveitou os espaços. E foi num contra-ataque desse que Diego Tavares entrou na área e bateu no canto de William: 1 a 0 Bentão. O Taubaté empatou com Dogão, de cabeça. As entradas de Wellington Bruno e Rafinha deixaram o São Bento ainda mais perigoso. Aos 32 minutos, na jogada trabalhada, a bola sobrou para Jheimy, que bateu para fora e perdeu grande chance. Aos 41, mais uma ótima oportunidade, dessa vez com Rafinha, que parou no goleiro William. Nos acréscimos, um jogador expulso para cada lado: Boquita e Jheimy. E a partida em Taubaté terminou empatada.
 
O São Bento volta a campo no próximo domingo (16), às 10 horas, contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar