Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Fora de casa, Santos bate Goiás No Estádio Serra Dourada, Peixe venceu o Goiás por 3 a 0

Publicada em 10/11/2019 às 00:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Alvinegro praiano chegou aos 64 pontos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos conquistou sua 19ª vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (9), no Estádio Serra Dourada, o Peixe venceu o Goiás por 3 a 0. Com este resultado, o Alvinegro Praiano emplacou uma sequência de quatro triunfos seguidos e chegou aos 64 pontos, na terceira colocação do Nacional.
 
Soteldo, em duas oportunidades, e Marinho anotaram os gols da partida. Antes de bater o Goiás, pela 32ª rodada, o time de Vila Belmiro bateu Bahia (1 a 0), Botafogo (4 a 1) e Avaí (2 a 1).
O time santista começou o duelo pressionando os donos da casa. A primeira chance de perigo veio aos 11 minutos, dos pés de Carlos Sánchez. De fora da área, o uruguaio arriscou o chute e viu Tadeu fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, Soteldo aproveitou cruzamento de Sánchez na área e bateu de primeira. Bem posicionado, o zagueiro Fábio Sanchez salvou de cabeça e mandou a bola para escanteio.
 
Aos 17 minutos, foi a vez de Eduardo Sasha levar perigo à defesa rival. Depois de cruzamento de Soteldo, o atacante santista entrou na área em velocidade e cabeceou firme para mais uma grande defesa de Tadeu.
 
De tanto pressionar, o Alvinegro Praiano abriu o marcador aos 24 minutos com um gol de Soteldo. Após Marinho levantar a bola na área e a zaga afastar parcialmente, o camisa 10 do Peixe aproveitou a sobra de bola e, sem deixar pingar, bateu de primeira para estufar as redes do Serra Dourada.
 
O Peixe seguiu atacando e quase ampliou o marcador por duas vezes. Aos 39 minutos, Marinho partiu para a jogada individual, driblou o defensor e foi abafado por Tadeu na hora do chute. Quatro minutos depois, Soteldo aproveitou sobra de bola em levantamento de Jean Mota e tentou de voleio, mas o goleiro salvou novamente e o embate foi para o intervalo com vitória santista por 1 a 0.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar