Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE ‘Faltou aquele detalhezinho’, diz Mano sobre empate Próximo compromisso do Palmeiras será no dia 17, às 16 horas, contra o Bahia

Publicada em 10/11/2019 às 00:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Para Mano Menezes, é preciso saber dosar a vontade com a técnica (Foto: Divulgação)
"A gente não sai completamente contente, não conseguimos vencer. A gente entende que a equipe se entregou e criou oportunidades, faltou aquele detalhezinho que às vezes falta no futebol. Talvez porque foi no sábado à noite, que não é dia de clássico.” Assim declarou o treinador do Palmeiras, Mano Menezes, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians na noite deste sábado (9). Com o resultado, o Verdão chegou aos 67 pontos conquistados na competição. 
 
“Na primeira parte do jogo recuperamos muitas bolas, marcamos bem no campo deles. Recuperamos, mas perdemos logo depois. Conduzimos demais, carregamos em demasia. Foi um dos assuntos abordados. Escolhemos alguns caminhos errados. Fizemos no segundo tempo, criamos jogadas mais agudas. Essas correções fizeram a equipe melhorar. A ansiedade pode vir junto com determinados jogos. A gente tem de saber conviver com ela, estará presente em jogos grandes. Temos de saber dosar a vontade com a técnica", falou.
 
Já sobre o futuro do Palmeiras no Brasileirão, Mano foi direto. “O Flamengo pode perder domingo, aí diminuirá um ponto. É importante a gente fazer a nossa parte, e eu tenho falado muito isso. Levamos o sentimento para a casa de que merecemos construir a vitória, faltou por detalhes do jogo”, concluiu. O próximo compromisso do Palmeiras será no dia 17, às 16 horas, contra o Bahia, em Salvador (BA), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar