Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Comediante faz raio x do cotidiano do professor

Publicada em 16/09/2019 às 15:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Um completo raio x do cotidiano do professor é o que promete o espetáculo “Vida de Professor” que a Teatro GT traz para Sorocaba nesta semana, com o comediante Diogo Almeida. A sessão única será às 19 horas de domingo (22), no Salão Diplomata, nova casa de shows localizada à rua Coronel Nogueira Padilha, 159, em Vila Hortência.

Em 80 minutos de show, o comediante faz assim, como o próprio título do espetáculo sugere, um verdadeiro raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à Educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos e até relação entre os professores e a coordenação pedagógica, entre outros assuntos afim.

Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu também para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba (PR), onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação por eles gerada. Hoje, esses vídeos ligados à Educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais e Diogo se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do País, como o Curitiba Comedy Club, Comedias e Beverly Hills.

Classificação: 12 anos de idade.

 

SERVIÇO – Os ingressos para “Vida de Professor” custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada, incluindo professores e funcionários da rede de ensino, assim como portadores de bônus estampados nas páginas do DIÁRIO). Vendas antecipadas pela Internet (www.ingressodigital.com) ou na

loja Click Musical, à rua Francisco Scarpa, 95 – Centro.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar