Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Pedido de cassação de Crespo será lido na semana que vem De acordo com o presidente da Casa, Fernando Dini, não houve tempo para a análise do Jurídico

Publicada em 11/04/2019 às 23:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Arquivo/Fernando Rezende
Ficou para a semana que vem a leitura do pedido de investigação contra o prefeito José Crespo na Câmara de Sorocaba. De acordo com o presidente da Casa, Fernando Dini, não houve tempo para a análise do Jurídico. O pedido de uma Comissão Processante contra o chefe do Executivo veio, por protocolo, de Fábio Ricardo dos Santos. Ele já foi servidor comissionado da Câmara e ressalta no pedido citando supostas práticas de infrações administrativas que teriam sido feitas por Crespo, assim como o caso de 2017, que terminou com a cassação do prefeito pelo Legislativo.
 
O documento trata, também, da CPI do Voluntariado, em tramitação na Casa, questões envolvendo a Cies Global, supostos problemas no contrato da merenda escolar e a ausência de respostas a requerimentos de vereadores, que investigam o voluntariado. Todos os documentos serão encaminhados para Fernando Dini para que faça o encaminhamento à Secretaria Jurídica. Assim, serão analisados em plenário e, se aberta a comissão, haverá investigação e votação para decidir possível cassação de Crespo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar