Sábado, 20 de Abril de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Prefeito Crespo anuncia novos canais de diálogos com vereadores

Publicada em 06/02/2019 às 09:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: SECOM)
O prefeito José Crespo anunciou uma frequência inédita em reuniões com vereadores a partir de agora. São novos quatro canais de diálogos em busca de formar opiniões convergentes para melhorar os resultados em benefício da cidade. A cada mês, uma parte de cerca das doze reuniões presenciais ocorrerão na Prefeitura e outra na Câmara. A novidade foi apresentada pelo próprio prefeito, na manhã desta terça-feira (5), na primeira sessão ordinária do Legislativo de 2019. “Com o novo presidente Fernando Dini nós inauguramos esses canais que até então não existiam”, comemorou o prefeito.  
 
Uma vez por semana o prefeito receberá o presidente da Câmara, vereador Fernando Dini; toda a semana ele também se reunirá com o líder do governo, Irineu Toledo. Uma vez por mês o prefeito receberá em seu gabinete os vereadores que compõem a mesa diretora. E também uma vez por mês, o prefeito Crespo irá à Câmara e ficará à disposição dos vereadores na sala de reuniões, para discutirem assuntos sem pautas definidas com antecedência. “A partir de agora teremos quatro momentos de diálogos, para chegarmos ao consenso”, explicou o prefeito.  
 
O presidente do Legislativo, Fernando Dini, reforçou a expectativa com o diálogo constante diretamente com o prefeito. “Podemos e iremos construir a Sorocaba dos sonhos. É através do nosso trabalho, da nossa harmonia e da hegemonia da convergência dos nossos pensamentos em prol da população que chegaremos a esse intento”, afirmou. 
 
Na visita à primeira sessão ordinária da Câmara, o prefeito José Crespo saudou todos os vereadores e desejou um ótimo ano de trabalho. “Vim reverenciar a harmonia que já existe e que pode aumentar”, declarou. À imprensa, o prefeito enfatizou que esse é um momento de grandes expectativas. “Iniciamos o terceiro ano do mandato, maduros para produzir os resultados que o plano de governo preconizou desde a campanha eleitoral”, afirmou. O prefeito ressaltou que as pessoas pagam impostos e querem que esse dinheiro volte na forma de saúde, educação e segurança.
 
Na visita à Câmara nesta terça-feira o prefeito estava acompanhado do secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, do  secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, Flávio Chaves e do chefe do Gabinete do Poder Executivo, Ubirajara Capelari. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar