Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Após furto, escola atende alunos sem energia elétrica Crime aconteceu na semana passada

Publicada em 10/07/2018 às 18:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Desde o 4 deste mês, o Centro de Educação Integrada (CEI 103), no bairro Sorocaba Park, em Sorocaba, está atendendo aos alunos sem energia elétrica, por conta do furto da fiação que aconteceu no dia anterior. Conforme a Prefeitura, a fiação deve ser reinstalada até esta quarta-feira (11).
 
O primeiro furto deu-se no dia 3 deste mês; no dia seguinte, outra ocorrência, do mesmo crime, foi registrada na Escola “Professor Jorge Moysés Betti”. O suspeito de furtar os fios foi pego em flagrante. Com ele, a Guarda Civil Municipal apreendeu uma mala com cabos de aço. No plantão policial, o homem teria confessado os dois furtos da fiação da escola. 
 
VILA ASTÚRIAS – Já no domingo (8), a GCM prendeu um rapaz na Vila Astúrias, região de Brigadeiro Tobias, zona leste. Ele estava dentro de um veículo estacionado em frente ao portão do CEI 77; contudo, com a aproximação dos guardas, tentou fugir por um matagal, mas foi alcançado. 
 
Em sua cintura, os GCMs encontraram uma arma de calibre 32 com munição e, no veículo, uma bolsa com 44 pinos de cocaína, 30 pedras de crack, 20 porções de maconha e R$ 538. Ele confessou que traficava próximo à escola e a arma seria para sua proteção; pois havia seis meses que tinha deixado o sistema prisional e estava sendo ameaçado. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar