Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Com destaques nos treinos, Verdão tem compromisso em casa pela Libertadores Palmeiras encontra-se com Junior Barranquilla às 21h45

Publicada em 15/05/2018 às 18:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Palmeiras cumpre compromisso nesta quarta-feira (16), diante do Junior Barranquilla-COL, às 21h45, no Allianz Parque, pela primeira fase da Conmebol Libertadores. Líder do Grupo 8 do torneio continental com 13 pontos, o time reapresentou-se no início da semana com atividades técnicas. 
 
Os trabalhos contaram com os jogadores reservas; os titulares fizeram movimentações regenerativas na parte interna do centro de excelência. Após o treino, alguns atletas aprimoraram finalizações e cruzamentos. O meio-campista Moisés, em tratamento de um estiramento na coxa esquerda, participou dos exercícios. 
 
O jogador foi um dos destaques na preparação. Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o atleta correu no gramado. Enquanto ele praticava atividades à parte, os reservas participaram de um treino no campo ao lado. O prazo de recuperação do camisa 10 é de quatro a seis semanas; a tendência é de que fique à disposição após a Copa do Mundo. 
 
Ainda entre as evidências dos treinamentos, Hyoran marcou duas vezes em um aquecimento com o grupo dividido nestes dois times: o de colete, integrado por Weverton; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Willian, Deyverson e Hyoran; já o sem colete teve apenas atletas de base. 
 
SUSPENSO – O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, recebeu uma punição do Tribunal de Justiça de São Paulo e foi suspenso por 45 dias. Ele foi julgado por conta das declarações após o fim do Paulistão, quando citou o campeonato como “Paulistinha” e que o torneio estava “manchado”, fora críticas à arbitragem da decisão. 
 
Galiotte foi denunciado pela procuradoria no artigo 258, parágrafo 2º-11 do Código Brasileiro de Justiça Despotiva, que cita assumir conduta contrária à disciplina e à ética desportiva e desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar e desrespeitar contra suas decisões. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar