Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Febre: Festival e Conferência de Música ocorre em outubro

Publicada em 12/09/2017 às 18:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Mais de 40 shows estão confirmados para acontecer em Sorocaba em outubro, dentro do lineup do Febre – Festival & Conferência de Música´2017, evento que será realizado na cidade numa pareceria com o Sesc. Da lista das atrações já divulgada pela organização constam nomes locais, regionais e nacionais, como Tiê, Karina Buhr, O Terno, Linn da Quebrada, Mombojó, Patife Band e Paula Cavalciuk, entre outros. Os ingressos para o Festival já estão, inclusive, à venda, pelo site www.festivalfebre.com.br.
 
Este ano, quando o Festival chega em sua terceira edição, não apenas o número de shows saltou de 34 do ano passado para mais de 40, como também o número de palcos subiu de 9 para 11, chegando a mais locais da cidade. O Febre deste ano, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro, estará em espaços como Mofo de Ouro, Asteroid, Maloca, Dois Ponto Oito, unidade local do Sesc e outros. “O nosso norte é ser um festival diverso em vários pontos: gênero, estilos musicais, espaços diferentes. Procuramos sempre atender as demandas atuais, com discussões e artistas que estejam esticando os limites dos rótulos”, adiantaPêu Ribeiro, um dos organizadores do evento que, além das apresentações musicais, realiza também a Conferência, nas dependências do Sesc, no Jardim Faculdade, com painéis, workshops, mini-cursos e feiras de música, arte e tecnologia.
 
Como reforça o organizador, o Festival tem por objetivo dar espaços e voz a artistas e formadores de opinião. Mais do que um palco, o Febre propõe discussões ao trazer profissionais que estão intimamente ligados com temas atuais, como violência e gênero. Em breve, será divulgada a agenda completa das atividades da Conferência e oficinas.
 
PROGRAMAÇÃO MUSICAL – A programação musical do Febre´2017, porém, já está elaborada. Para o dia 6 de outubro, sexta-feira, ela traz no Mofo de Ouro, das 15 às 18 horas, shows com Cora, Cigana e Mel Azul; no Asteroid, nos altos da rua Aparecida, das 20 às 23horas, shows deSupercolisor, De um Filho De um Cego, Craca e Dani Nega; no Depois Bar, no bairro do Vergueiro, das 20 às 23horas também, Gui Silveiras, Ekena e Alessandra Leão com Rodrigo Caçapa, e no PUB, das 0 às 3horas da madrugada, O Grande Grupo Viajante, Linn da Quebrada e DJ Set: Choi&Schoneborn.
 
No sábado, dia 7, o Solana recebe, das 15 às 18horas, shows de Inner, Mocho Diablo, e Shark e os Tubarões; oSound, das 20 às 23, DeafKids, Motra e Leptospirose; oAsteroid, no mesmo horário,Pitaias, André Whoong eTiê; e oSuburban Bar 'n' Grill, das 0 às 3 horas da madrugada, Astro Venga, André Prando e O Terno. Para o domingo (8), a programação prevê, então, atrações das 15 às 18 horas no Maloca (Rieg, João Leopoldo e Patife Band) e no Dois Ponto Oito (Azul Celeste, Ema Stoned e Karina Buhr); e das 20 às 23, no Asteroid, MDNGHT MDNGHT, Oto Gris eMombojó. Às 20 horas, a cantora sorocabana Paula Cavalciuk apresenta-se no palco do Sesc.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar