Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Dia dos Pais terá convidados especiais

Publicada em 09/08/2017 às 23:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Papai há apenas dois anos, Serginho Groisman esbanja felicidade e compartilha o orgulho que tem do filho, Thomas. No “Altas Horas” de sábado (12), o apresentador recebe amigos especiais para celebrar o pequeno e comemorar a véspera do Dia dos Pais com uma grande festa, ao som de Nego do Borel e da banda Vespas Mandarinas. O padre Fábio de Melo, a jornalista Maju Coutinho e o maestro João Carlos Martins contam momentos inesquecíveis de suas carreiras e se divertem com a presença de Mary Help.
 
Prestes a lançar um filme sobre sua carreira, o maestro João Carlos Martins relembra a trajetória que o consagrou como um dos pianistas mais famosos do Brasil. “João, o Maestro”, protagonizado por Alexandre Nero, retrata com delicadeza um problema que o músico enfrentou no auge: a perda de movimento dos dedos.
 
Responsável por noticiar a previsão do tempo no “Jornal Nacional”, Maju Coutinho lembra que sua carreira começou bem longe das chuvas e frentes frias. “Já fiz cobertura de enterro, buraco de rua, acontecimentos em favelas e até incêndio”. Ela também falou sobre o jeito descontraído, sua marca registrada. “Escrevo todo o texto que vou falar, da minha maneira. Sempre acreditei nessa linguagem mais acessível, porque tanto a dona de casa quanto o presidente da República têm que entender o que eu falo”, explica.
 
Considerado um padre pop, Fábio de Melo concorda com Maju e diz que quebrar o padrão da figura religiosa tem sido importante para alcançar um número maior de pessoas. “Desde que comecei como cantor, fui transgressor: trouxe a MPB para o meu repertório religioso”, diz. “Também quero que as pessoas se sintam livres comigo, porque elas não têm que mudar de assunto quando chego. O padre tem que fazer parte da vida das pessoas da forma que elas são”, analisa.
 
O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, depois do “Zorra”, na TV Globo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar