Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Empreendedores participam do Masterchef

Publicada em 07/08/2017 às 22:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os quatro melhores cozinheiros amadores do Brasil que restam na competição do “Masterchef” terão de encarar grandes empreendedores gastronômicos no desafio desta terça-feira (8). O crítico Arnaldo Lorençato, o empresário e investidor Arri Coser, o chef no comando de sete restaurantes renomados, Benny Novak, e o proprietário de cinco restaurantes premiados, Marcelo Fernandes, vão acompanhar os participantes e avaliá-los.
 
O cenário desta semana tem bancada em 360°, nas quais os cozinheiros poderão expor suas ideias para empreender, além de apresentar o prato que seria o carro-chefe do restaurante próprio. Os convidados vão decidir, com base no que lhes foi apresentado, aquele que tem passagem direta para a semifinal.

Na prova de eliminação, os competidores terão de reproduzir o “Tournedos Rossini”, um clássico francês com filé mignon e trufas, que existe há mais de 200 anos.

O “Masterchef Brasil” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band, com reapresentação às 19h20 de sexta-feira, no Discovery Home & Health.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar