Sábado, 19 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Feager movimenta Centro e traz variedades de preços

Publicada em 07/08/2017 às 22:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
O dia começou cedo para os 72 expositores que estão participando da Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager) de Sorocaba. Alguns chegaram antes das 6 horas para montar suas barracas, outros a montaram na tarde de domingo, preparando-se para receber a população na 19º edição da mais tradicional feira do gênero na região e que, desta vez, faz parte das comemorações oficiais pelo aniversário da cidade.
 
Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba e pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação de Artesanato de Sorocaba e com a Novos Rumos, a Feager funcionará das 9 às 20 horas até o sábado (12) na Praça Cel. Fernando Prestes, com entrada franca. A previsão dos organizadores é de receber um público recorde em razão da proximidade do Dia dos Pais. Na feira, podem ser encontrados produtos com preços entre R$ 1 e R$ 100.

Representantes de outros municípios também estão expondo seus produtos. Conforme Jorge Afeich, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e organizador da Feira, a presença de artesãos da região demonstra a qualidade e sucesso do evento sorocabano.

Enquanto a feira de artesanato está alojada na Praça Cel. Fernando Prestes, a Praça da Maçonaria, na região do Mangal, está recebendo a I Feager Gastronômica, com a presença de 15 expositores que estão comercializando comidas típicas da região, como o bolinho de frango, o rojão e caldo de cana, entre outros. A Feager Gastronômica funcionará até o dia 12, das 9 às 20 horas. A entrada é franca.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar