Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Jaqueline não volta ao Paço; Crespo será notificado

Publicada em 07/08/2017 às 22:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/DS)
A vice-prefeita, Jaqueline Coutinho (PTB), não conseguiu retornar ao seu gabinete nesta segunda-feira (7), como estava previsto. O Oficial de Justiça teria, por duas vezes, tentado localizar o prefeito José Crespo (DEM) para notificá-lo quanto à decisão do Tribunal de Justiça, que concedeu à vice a retomada dos trabalhos na Prefeitura.
 
A Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais informa que não havia sido marcado um horário para entrega da notificação. Por esta razão, não foi possível nesta segunda-feira. “O prefeito cumpria agenda externa ao Paço no momento em que o oficial de Justiça procurou-o. Assim, em contato com o funcionário do Fórum, o secretário-adjunto de Assuntos Jurídicos, Marco Aurélio Rosa, propôs o horário de 12h30 desta terça-feira (8) para a entrega e ele concordou”, justifica o Paço. 

No dia 3 deste mês, a desembargadora Isabel Cogan, do Tribunal de Justiça de São Paulo, acatou a liminar de Jaqueline. Na decisão, consta que a vice deve retornar ao local de trabalho com materiais necessários para exercer a função.

A primeira solicitação para voltar ao Paço deu-se em julho e chegou a ser negada. A saída de Jaqueline do Palácio dos Tropeiros ocorreu em meio ao conflito envolvendo o prefeito José Crespo, que começou no fim de junho.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar