Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Pedro é o quarto líder

Publicada em 17/02/2017 às 01:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Pedro conquistou a quarta liderança do "BBB17", na noite desta quinta-feira (16), em uma prova de adivinhação e sorte. A disputa envolveu outro programa de sucesso da Globo, o "The Voice Kids". Os participantes tiveram de adivinhar quais candidatos mirins foram classificados nas audições às cegas na última semana da atração dominical.

Distribuídos em cabines, os participantes tinham que apertar o botão vermelho caso achassem que o candidato mirim tinha passado de fase. Seguia para a fase seguinte os confinados que acertavam a resposta.

"Hoje eu quero ver para quem a cadeira virou", disse Carlinhos Brown em um vídeo exibido para os brothers antes do início da prova. Ivete Sangalo e Victor & Leo, técnicos do programa, também falaram.

No fim da edição desta quinta, Leifert pediu autorização para revelar um detalhe do paredão de domingo. Após a permissão do Grande Irmão, o apresentador contou ao público que o novo líder indicará uma pessoa e as duas mais votadas pela casa completarão o paredão triplo.

ELIMINAÇÕES - Micaela Marinho foi a primeira participante a ser apresentada. Manoel errou e logo foi eliminado da disputa. "Lá vou eu falar de novo: Manoel você está de novo eliminado", brincou Leifert.

A candidata Marcela foi a segunda a ser apresentada, causando a eliminação de Daniel, Elis, Marcos e Vivian. Na terceira voz, todos os acertaram e seguiram para a quarta voz, de Bruna Rocha, que eliminou Ieda. A quinta voz, de Iago, provocou a saída de Ilmar e Roberta. Na vez da candidata Laura, apenas Pedro disse sim, tornando-se o novo líder.

Trata-se da primeira disputa definida por sorte nesta edição do "BBB". Nas semanas anteriores, resistência e agilidade foram determinantes para a escolha do novo líder.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar