Sábado, 25 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Mayara e Vivian estão no segundo paredão

Publicada em 06/02/2017 às 00:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Mayara e Vivian e estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).

"É uma das duas pessoas que não conheço", foi a justificativa  da líder para enviar Vivian ao paredão. Nesta semana não puderam ser votados Manoel, que recebeu a imunidade do anjo Daniel, e a líder, Emilly.

"A formação do paredão vai ser influenciada pelas cenas que vamos ver agora", disse Tiago Leifert ao dar início ao programa ao vivo de hoje. Ele se referia à briga entre Manoel e Marcos por conta de uma brincadeira do castigo do monstro.

 "Como vocês viram, eles passaram do limite, mas a gente não vê motivo para rolar eliminação", explicou o apresentador, deixando claro que a casa deveria arcar com as consequências da brincadeira através da votação do paredão.

Emilly já havia dado indícios de que poderia votar em Mayara ou Vivian. Durante a semana, ela se incomodou com a aproximação das confinadas após a conquista do paredão.

A gaúcha também cogitou mandar Marinalva ao paredão por conta de comentários feitos durante a prova de resistência, mas se entendeu com a paratleta.

Mayara e Vivian caíram no choro após receber a notícia de que disputariam a berlinda juntas. "Que ironia - de líderes a emparedadas", comentou Leifert ao ar a notícia às sisters.

"Não consigo entender como eu consegui receber sete votos sendo que teve uma pessoa na casa que causou a maior confusão", disse Mayara. "Eu vim aqui realizar um sonho. Conto com o apoio dos meus familiares e amigos", disse Vivian.

Confira os votos da casa

Mayara votou em Marcos

Ieda votou em Mayara

Roberta votou em Mayara

Rômulo votou em Mayara

Marinalva votou em Mayara 

Daniel votou em Marcos

Vivian votou em Marcos

Pedro votou em Mayara

Luiz Felipe votou em Marcos

Manoel votou em Marcos

Marcos votou em Mayara

Elis votou em Ilmar

Ilmar votou em Mayara

BRIGA - Manoel e Marcos quase chegaram às vias de fato na manhã deste domingo (5). Como parte do Castigo do Monstro, Ilmar e Marcos começaram a trollar Mayara, Luiz Felipe e Manoel atirando sobre eles espuma de barba.

Durante a brincadeira, Marcos acabou batendo com mão no rosto do gêmeo, que perdeu a cabeça e por pouco não partiu para cima do cirurgião plástico, por quem já não morria de amores.

"Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no c... Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia", gritava Manoel, que precisou ser contido pelos colegas e enviado ao confessionário. "Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu viado! Seu viado nrustido!", gritou. "Foi sem querer, eu fui me virar e aconteceu. Eu já pedi desculpas", defendeu-se Marcos.

Depois de vencer a Prova do Anjo no sábado (4), Daniel escolheu Marcos e Ilmar para o Castigo do Monstro. A dupla vestIu uma mesma fantasia, com Ilmar interpretando o lado bom do cérebro e Marcos, o lado ruim. A missão deles era trollar os outros participantes, mas muitos dos brothers começaram a achar que as brincadeiras passaram do limite.

TOMBO - A manhã deste domingo foi marcada por um acidente no "BBB17". Ieda tropeçou na área externa da casa, próximo à piscina, e bateu como o rosto no chão. A queda provocou forte sangramento no nariz e ela foi acudida por Marcos, acordado às pressas por Daniel para socorrê-la.

O cirurgião plástico se desfez da fantasia que dividia com Ilmar por causa do Castigo do Monstro e prestou o primeiro atendimento a Ieda, usando água, gelo e um pano para estancar o sangramento. Logo depois a decana da casa foi levada para ser tratada por um médico da produção.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar