Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Emilly é a nova líder após quase 19 horas de resistência Festa teve participação da cantora Anita

Publicada em 04/02/2017 às 03:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Após quase 19 horas resistindo de pé, sem dormir e prensada entre duas paredes, Emilly foi a última a sair da prova de resistência e conquistou a liderança da semana. Rômulo disputava com ela o título de líder e a imunidade da semana.

A gaúcha foi aos prantos ao perceber a desistência do colega. Instantes antes, eles haviam discutido porque Rômulo estava tentando se manter acordado e Emilly estava impaciente.

Devido ao cansaço, ela precisou ser carregada no colo por Luiz Felipe e foi amparada pelos colegas de confinamento. Por estar no grupo tá com nada, Emilly só pode beber água e comer goiabada para se recuperar da exaustão.

Marinalva foi antepenúltima a deixar a prova. A paratleta ficou muito reticente e se sentiu frustrada, pois achava que era capaz de mais. "Tu não tem orgulho de ter chegado até aqui?", perguntou Emilly. "Eu não", respondeu. Instantes antes, Emilly disse ao colegas que "está de boas e aguenta mais umas quatro horas de pé".

Rômulo também dá sinais de cansaço, embora tenha dito que só abandona a prova desmaiado. "Quero ver fotos da Ana", disse, antes de pensar em deixar a prova. Ele comentou ainda que os filhos de Marinalva deveriam estar odiando-o, juntamente a Emilly, por eles atrapalharem ou adiarem o desejo da mãe de vencer uma disputa de resistência e ganhar as chaves do quarto do líder.

Antes da saída de Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel aguentaram mais de oito horas em pé. Manoel foi desclassificado com cerca de dez horas de atividade e Mayara desistiu minutos depois. Ilmar se manteve na disputa por mais de 12 horas.

Ele se justificou: "Não aguento mais, gente, preciso ir beber uma água, estou desidratado". Ieda já havia dado sinais de que estava pronta para sair da prova, mas disse que não queria sair sozinha. Roberta também não aguentou e foi a terceira confinada a desistir. Daniel, que tem artrose, não conseguiu aguentar uma dor contínua no tornozelo e foi direto para a cozinha pegar um pano e gelo para tentar remediar a situação.

A PROVA - Do lado externo da casa, os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremerem.

"Hoje vamos fazer purê de "BBB", explicou Tiago Leifert. A prova decide quem será o líder da semana, que poderá indicar um dos colegas para o paredão, além de ganhar imunidade até a próxima berlinda.

Mayara e Vivian dividiram o título de líder na primeira semana, e mandaram o cirurgião Marcos para o paredão. O brother, entretanto, foi o preferido do público e quem saiu do reality foi Gabriela Flor, indicada pelos votos da casa.

ANITA ANIMA A FESTA - Anitta foi convidada especial da festa desta sexta-feira. A cantora abriu a apresentação com o hit "Sim ou Não", uma parceria com Maluma.

"Espero que vocês estejam se divertindo. Hoje eu trouxe um pouco de Carnaval para vocês", disse a cantora, ao emendar o sucesso "Essa Mina é Louca". Anitta tocou hits do Carnaval e encerrou sua apresentação com seu primeiro hit, "Show das Poderosas".

Os participantes começaram a se arrumar por volta das 21h, quando foram convocados a retirar o figurino da noite na despensa. O tema da festa foi o universo pop japonês - um pedido de Pedro que, por sinal, também adivinhou que a atração da noite seria a cantora carioca. Ao contrário dos demais participantes, Ieda foi a única que não gostou da roupa que a produção do "BBB17" enviou para ela.

Parece que a prova de resistência deixou os participantes desanimados para a festa. Ao contrário do que aconteceu no show do Nego do Borel na semana passada, quando os confinados dançaram muito, os brothers não parecem ter se empolgado com a cantora carioca.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar