Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA 'Minha Mãe é uma Peça 2' registra 2ª melhor estreia

Publicada em 28/12/2016 às 10:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, com Paulo Gustavo no papel título de Dona Hermínia, atraiu mais de 700 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana em cartaz. Com isso, o longa teve a segunda melhor estreia nacional do ano. 
 
A obra perde apenas para “Os Dez Mandamentos”, que estreou com mais de três milhões de ingressos vendidos, a maioria antecipadamente. O primeiro filme de Paulo Gustavo veio às telonas no ano de 2013 e vendeu 413 mil ingressos em seus primeiros dias em cartaz. 
 
No centro de “Minha Mãe 2” está, novamente, a família. De acordo com Paulo Gustavo, todo mundo tem família. “É o tipo da coisa que a gente esculhamba, mas não vive sem”, comenta. “Fiquei famoso e ninguém nem sabia quem era eu, porque era a Dona Hermínia.”
 
Na história, Dona Hermínia está rica, porque passou a apresentar um programa de TV, porém a mãe superprotetora vai ter de lidar com o ninho vazio, já que os filhos Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa, mudando-se para São Paulo. 
 
Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto ao mesmo tempo em que a irmã Lúcia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visita aos familiares no Brasil. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar