Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE São Bento vai fazer sua parte e buscar vitória no Sul, diz Paulo Roberto

Publicada em 13/07/2016 às 05:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Jesus Vicente)
O time do São Bento reiniciou ontem os treinos na sua preparação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo grupo A-14 o Azulão, já classificado com 10 pontos, joga no domingo (17), às 18 horas, em Porto Alegre, no Estádio Passos D´Areia, contra o São José-RS, 3º colocado com cinco pontos. Na outra partida, ainda no domingo, às 18h, na Arena Luso-Brasileira, jogam Portuguesa-RJ, quatro pontos, e o Villa Nova-MG, sete pontos, que, ao lado do time gaúcho, disputam a segunda e última vaga da chave para a segunda fase. 
 
E sobre essa situação o treinador falou ontem que o São Bento não está preocupado com a disputa entre os outros times e que jogará para buscar mais três pontos. “Já fizemos a nossa parte, classificando de forma antecipada e garantindo o primeiro lugar. Agora, eles que façam a deles. Não temos nenhum interesse no outro jogo e vamos procurar marcar mais três pontos lá”, explicou o técnico. O jogo com o São José-RS, às 18h, no Estádio Passo D’Areia, terá os portões fechados, segundo determinações da CBF. O time viaja no sábado para Porto Alegre.
 
PISO SINTÉTICO – O treinador ainda falou da preocupação com o gramado sintético do Estádio Passos D´Areia, do São José. “Nunca joguei contra o São José fora, porém é sempre muito difícil jogar contra equipes do Sul lá dentro. Além disso, jogar com grama sintética não é muito comum, por isso esperamos dificuldades lá”, disse. “Será mais um jogo importante, onde já tiramos a pressão pela classificação, porém o objetivo é conquistar mais um bom resultado, agora lá”, analisou.
 
AMISTOSO ONTEM – Na tarde de ontem, o time azul e branco fez um amistoso com o Água Santa, que faz pré-temporada no CT Fazenda Ipê, do Atlético Sorocaba, e o treinador Paulo Roberto colocou em campo vários jogadores que não vinham atuando. O time chamado suplente foi derrotado por 1 a 0, mas, segundo o treinador, o importante foi a movimentação, pois espera ter todo o elenco em ritmo de competição.
 
Quanto ao time, Paulo Roberto não definiu, mas deve poupar alguns jogadores.  Uma das novidades pode ser a estreia do meia atacante Diego Barboza, que estava no Manama Club, do Bahrain. O atleta havia jogado pelo Azulão no Campeonato Paulista de 2015, onde atuou em oito partidas e marcou um gol. O atleta já atuou pelos clubes Paulista de Jundiaí, Coruripe-AL, Guarani, ABC-RN, Bragantino, Vila Nova-GO, Paysandu, Kazma, do Kuwait e São Bento. Segundo Paulo Roberto, o meia deve ser relacionado para a partida. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar