Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Vipers é campeão paulista

Publicada em 12/07/2016 às 06:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O time de futebol americano, Sorocaba Vipers, sagrou-se campeão paulista no domingo (10). Em Leme, o Vipers venceu o Lizards local por 21 a 12 na decisão  da 5ª Super Copa São Paulo de Futebol Americano, da Fefasp, num jogo disputado do início ao fim e que foi decidido apenas no último período da partida. 
 
O Vipers começou a partida atacando, mas Leme foi a primeira a pontuar, após encaixar boas corridas e alguns passes, ficando a poucas jardas do primeiro Touchdow. O Vipers conseguiu segurar o avanço dos Lizards em três chances consecutivas, que partiu para o Field Goal e marcou seus primeiros três pontos.
 
No segundo quarto, o Vipers avançou até o campo de defesa do adversário e com um passe preciso do Quarterback (QB) Jhonatan Leandro para o Wide Receiver (WR) Adriano Bueno, o Vipers marcou seu primeiro touchdown, 7 a 3. Mas o Lizards veio para cima e encostou no placar, 7 a 6. 
 
No terceiro período, o Sorocaba Vipers ampliou o placar com mais um passe do QB Jhonatan para o recebedor, Adriano Bueno, marcando mais um touchdown, 14 a 6, mas Lizards encostou de novo, 14 a 12. No último quarto, o Vipers se impôs, a  dupla Jhonatan e Adriano funcionou e os sorocabanos ampliaram, 21 a 12; e o título foi para o time de Sorocaba. Adriano Bueno foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo um troféu de MVP (jogador mais valioso) da final.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar