Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Sorocabano será técnico da delegação paulista no Brasileiro de Boxe

Publicada em 11/07/2016 às 15:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação/Lisoboxe)
O professor Vladimir de Godoi, coordenador técnico da Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), foi convocado para ser o responsável pela delegação paulista no Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino Elite e Cadete Masculino, que terá início nesta terça-feira (12) na cidade de Cuiabá (MT).
 
O chamado da Federação de Boxe do Estado de São Paulo vem coroar o trabalho do técnico à frente da entidade que representa Sorocaba em competições oficiais, promovendo o crescimento da modalidade na cidade.
 
A experiência de mais de 20 anos no boxe deixam Vladimir bastante confortável para o trabalho. Quando se conta também o tempo de lutador, treinador e gestor, atinge 27 anos de envolvimento com o esporte dos ringues.
 
A oportunidade foi bem recebida pelo técnico, que retorna à elite do boxe nacional após um período afastado das grandes competições, dedicado apenas ao ofício em Sorocaba. “Esta viagem será ótima e contribuirá para o crescimento profissional, mas também propiciará o crescimento do boxe na cidade e região”, destaca Vladimir.
 
Arbitragem
 
Outro representante sorocabano que estará no Campeonato Brasileiro é Fernando Costa Rodrigues, que atuará pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) como árbitro e juiz nos confrontos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar