Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Magnus Sorocaba enfrenta Assoeva pela Liga Nacional neste domingo

Publicada em 09/07/2016 às 22:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Magnus Sorocaba Futsal volta à quadra neste domingo pela Liga Nacional (LNF), e joga às 11h contra o Assoeva-RS, na cidade de Itapetininga, onde manda os jogos, enquanto Sorocaba não entrega as obras da Arena Multiúso. Será uma semana movimentada para os campeões intercontinentais. 
 
Depois do jogo contra o Assoeva, o Magnus joga na terça-feira contra o Intelli/Orlândia, também em Itapetininga, às 20h30. O time de Sorocaba tem três jogos a menos que o líder Copagrill, que lidera a LNF com 31 pontos em 14 jogos. Em segundo lugar, vem o Atlântico Erechim com 25 pontos, e a seguir, o Krona com 24, Carlos Barbosa com 23, Assoeva com 22, Jaraguá com 21, Corinthians com 20, Intelli/Orlândia e Floripa com 19, Concórdia e Umuarama com 17, São José com 15, e em 13º lugar o time de Sorocaba com 14 pontos em 11 jogos, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, 34 gols marcados e 35 sofridos, com um aproveitamento de 42,24% dos pontos. Na semana que passou, o Magnus Futsal ficou no empate por 4 a 4 contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC), com dois gols do goleiro Tiago, Neguinho e Rodrigo. 
 
FESTA DOS CAMPEÕES - Os jogadores e comissão técnica fizeram a alegria do torcedor, ao desfilar em carro aberto pelas ruas de Sorocaba nesta semana, celebrando a conquista da Copa Intercontinental de Futsal, disputada no Catar, neste mês. O cortejo teve início no Parque das Águas e num trio elétrico os campeões mundiais passaram pela Avenida Dom Aguirre, Padre Madureira, Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, São Paulo, novamente a Dom Aguirre, Washington Luiz, Antônio Carlos Comitre, terminando o trajeto no Parque Campolim. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar