Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ESPORTE Magnus Sorocaba desfila em carro aberto e já pensa no Assoeva

Publicada em 07/07/2016 às 06:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
Hoje tem festa em Sorocaba com o desfile dos campeões mundiais do futsal do Magnus pelas ruas da cidade. Ao mesmo tempo, o time sorocabano não para e já pensa nos próximos adversários da Liga Nacional. O time do craque Falcão terá mais dois jogos em sequência pela LNF.
 
Primeiro, recebe a Assoeva neste domingo (10), às 11h, em Itapetininga; já no dia 12, às 20h15, o confronto será contra a ADC Intelli/Orlândia, também em Itapetininga. Nesta semana, o Magnus Futsal deu sequência em sua maratona de jogos e arrancou um empate por 4 a 4 contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC), com dois gols do goleiro Tiago. Neguinho e Rodrigo marcaram para o Magnus Futsal. 
 
Após jogos seguidos pela Copa Intercontinental, onde se sagrou campeão do mundo, o time de Sorocaba voltou a somar ponto na Liga Nacional na noite desta terça-feira. Com o empate, os sorocabanos continuam na décima terceira colocação, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time catarinense é o oitavo colocado com 19 pontos em 14 jogos disputados. Na estrada desde o dia 24 de junho para a disputa do mundial no Catar, o time do interior paulista agora soma sete partidas disputadas – cinco pelo mundial e duas pela Liga Nacional – em apenas 12 dias.
 
EM CARRO ABERTO - Os campeões intercontinentais do Futsal Magnus Sorocaba desfilam hoje, em carro aberto, pela cidade para celebrar o feito inédito da semana que passou em Doha, no Catar. O evento terá início no Parque das Águas a partir das 18h. Um trio elétrico levará os campeões mundiais às 19h, cruzando as avenidas Dom Aguirre, Washington Luiz, Antônio Carlos Comitre, terminando o trajeto no Parque Campolim. Após a chegada, os craques atenderão à imprensa e aos torcedores, contando com a presença do mascote oficial, o cão Magnus. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar