Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Mulher é assassinada com tiro no pescoço em briga Vizinhos brigavam e invadiram a casa da vítima, que ficou na frente da linha de tiro e foi baleada

Publicada em 06/04/2016 às 05:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Maria José Dias Fonseca, 39 anos, foi morta com um tiro no pescoço em meio a uma briga de vizinhos, ontem de madrugada, no Jardim Nova Esperança. Ela levou um tiro no pescoço, em uma casa da Rua Maria de Lourdes Ferreira, por volta das 2h30 de ontem. Dois homens e duas mulheres estavam brigando na casa vizinha, e um deles estava armado. No meio da confusão, todos saíram para a rua, e um deles invadiu a casa de Maria. A mulher ficou na frente da linha de tiro, e foi baleada no pescoço.
 
A vítima chegou a ser socorrida com vida pelos atendentes médicos do Samu 192, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao chegar ao Pronto-atendimento da Zona Norte. A Polícia Militar só foi comunicada sobre o fato quando ela estava no PA.
 
Os envolvidos estão foragidos e a polícia segue no encalço deles. O Quarto Distrito Policial investiga o homicídio.
 
MORTES EM SOROCABA - Desde o começo do ano, foram assassinadas ao menos 12 pessoas em Sorocaba. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública, referentes a janeiro, com cinco mortos, e fevereiro, com sete mortos. As tentativas de homicídio tiverem oito registros em janeiro e três em fevereiro. De janeiro a abril do ano passado, foram mortas 18 pessoas na cidade. Foram 53 vítimas no ano.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar