Sábado, 4 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Pannunzio nomeia novo secretário de Esporte e Lazer

Publicada em 05/04/2016 às 06:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O prefeito Antônio Carlos Pannunzio nomeou, na tarde desta segunda-feira (4), Flávio Leandro Alves, como novo secretário de Esporte e Lazer, na vaga deixada por Francisco Moko Yabiku, que retornou ao posto de vereador na Câmara Municipal de Sorocaba na última sexta-feira (1º).
 
Servidor público desde 1991, quando ingressou na própria Secretaria de Esporte e Lazer como estagiário, Flávio Leandro assume a missão de dar sequência aos assuntos relacionados ao esporte e ao lazer. Como formação, é profissional de Educação Física, com cursos de extensão e especialização; é pós-graduado em Educação Física Infantil e na área de Lazer e Animação Sociocultural, e tem, ainda, cursos na área de Treinamento Esportivo e Gestão Esportiva. Atualmente, Flávio Leandro estava ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). 
 
“A primeira questão é conhecer profundamente a situação na secretaria, uma vez que estava em outra pasta, e avaliar os programas que estão acontecendo. Vamos maximizar o potencial dos servidores que estão lá e dar mais ênfase ao trabalho comunitário, tentando manter o que está funcionando, além ver as questões ligadas ao esporte sorocabano, equipes de representação e os centros esportivos”, diz o novo secretário.
 
Pannunzio agradeceu ao vereador licenciado a colaboração. “Soube montar uma equipe que vestiu a camisa, inovou, e administrou com sucesso no auge da pior crise que já tivemos na história da República. Ao mesmo tempo, neste novo arranjo, encontramos dentre os servidores públicos o Flávio, conhecido pela sua dedicação ao serviço público e pela firmeza com a qual assume as responsabilidades que lhe são passadas”, diz. 
 
A reunião de posse, no sexto andar do Paço, contou com presença dos secretários municipais João Leandro da Costa Filho (Governo e GPE), Roberto Juliano (Sead), Oduvaldo Denadai (Serp), Antônio Benedito Bueno Silveira (Semob), e dos vereadores Waldecir Morelli, Muri de Brigadeiro e Wanderlei Diogo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar