Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Secretária do Meio Ambiente ganha nova sede segunda

Publicada em 02/04/2016 às 07:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretária de Meio Ambiente de Sorocaba da Prefeitura passará a funcionar, a partir da próxima segunda-feira (4), na avenida Rudolf Dafferner, 108, no Alto da Boa Vista. No local, operava a antiga sede do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) – mais conhecido como “Acamados” - e fica ao lado do refeitório da Prefeitura. 
 
Com essa mudança, o Município deixará de gastar R$ 22 mil ao mês com aluguel da antiga sede da Pasta, além de combustível usado no dia a dia para deslocamento de servidores, sobretudo para o Paço Municipal. O novo espaço fica em local de fácil acesso à população, próximo ao Palácio dos Tropeiros e da Câmara de Vereadores. A proximidade também é maior do Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” e do Parque Natural “Chico Mendes”, locais para onde os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente costumam se deslocar com frequência. 
 
Nesta sexta-feira (1º de abril), assim como na quinta (31), o atendimento ao munícipe não estava sendo realizado, devido à mudança dos equipamentos e documentos da antiga sede, na rua Campos Sales, no bairro de Pinheiros, para a nova, bem como para as readequações no ambiente. Quanto aos que precisavam apresentar recursos de multas, será concedido cinco dias úteis a mais do que o prazo normal, devido a esses dois dias de atividades paralisadas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar