Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Zona Leste foi mais afetada por tempestade, aponta Defesa Civil

Publicada em 02/04/2016 às 07:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Após o vento e a forte chuva com granizo que caíram na tarde de quinta-feira (31), a Defesa Civil do Município encaminhou ao prefeito Antônio Carlos Pannunzio, ontem à tarde, novo relatório com registros das ocorrências de quedas de árvores e inundações em residências na cidade. As casas mais atingidas estão localizadas na Zona Leste, onde foram registradas inundações por conta do transbordamento de córrego.
 
No total foram, 16 casas prejudicadas pelo excesso de água,  13 delas na rua Pedro Peres, no Jardim Piratininga, e 3 na rua Gastão Vidigal, na Vila Haro. Na rua Doroty de Oliveira, no Jardim Ipê, uma casa foi atingida por enxurrada. Houve também a queda de oito árvores nas ruas Doraci de Barros no Jardim Gonçalves; Cel. Nogueira Padilha, esquina com a rua Chile; alameda Jaboticabal, no Jardim Saíra; rua Fernando Silva, no Jardim Astro; José Balera, no Jardim Piratininga; Afonso Gabriotti, na Vila Santa Tereza; alameda das Verbenas, no Jardim Simus, e na avenida Dom Aguirre.
 
ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS -  No atendimento às famílias atingidas, a Defesa Civil fez a entrega de 18 colchões e dois cobertores e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Secretaria de Serviços Públicos, Urbes - Trânsito e Transportes e Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL). 
 
Na manhã desta sexta-feira (1º), o índice pluviométrico era de 55 mm na Júlio & Júlio.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar