Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Ladrões adentram a casa, onde ficam por mais de uma hora, e são presos

Publicada em 17/02/2016 às 06:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Henrique de Oliveira Gonçalves Campos foi preso no final da noite de anteontem depois de amarrar pessoas em um assalto a residência no Bairro do Éden, em Sorocaba. Ele e outro criminoso ficaram uma hora e 30 min dentro da casa, de onde levaram pertences pessoais e dinheiro das vítimas. Já dentro de um Fiat / Fiorino, também da família, depararam com viaturas da Polícia Militar perto do terminal de transporte rodoviário do bairro, onde apenas Campos foi preso. O material roubado foi devolvido para as vítimas.
 
Outro ladrão que agia na Avenida Vinicius de Moraes, no Jardim São Guilherme, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem. Um comparsa do infrator conseguiu fugir. Os dois usavam uma moto Honda / Twister escura para praticar os roubos. PMs em patrulhamento na Rua José Antônio Leme depararam com a dupla e começaram uma perseguição. Na abordagem, apenas um deles foi preso – estava com a faca usada nos assaltos. Levado para a delegacia, o bandido foi reconhecido pela vítima de outros roubos. Na casa do acusado, havia um notebook fruto de um roubo a residência no domingo (7).
 
REINCIDENTE NO CRIME – Em outro caso difícil de acreditar, dois adolescentes foram detidos dentro de um GM/ Kadett vermelho com uma chave de fenda – muito comum para arrombar e forçar fechaduras. Durante a ocorrência, que durou das 15 horas de segunda-feira até a meia-noite de ontem, os PMs souberam de um caso de furto em que os jovens eram os autores, graças a uma gravação de vídeo que mostra a ação deles. Eles foram indiciados e liberados já que são menores de idade. O que estava dirigindo o carro era um adolescente de 17 anos, e o outro que o acompanhava tinha 15 anos. No dia 25 de janeiro, o rapaz de 17 já tinha sido detido por furto a residência, e liberado para a irmã. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar