Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Magnus Futsal anuncia categorias de base

Publicada em 12/02/2016 às 07:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A chegada dos novos patrocinadores ao time de futsal de Sorocaba trouxe também novidades para os jovens praticantes do esporte. Além da equipe principal, o Magnus Futsal, time do craque Falcão, terá categorias de base para atletas sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, sub-17 e sub-20, em parceria com a ASF (Associação Sorocabana de Futsal), entidade que já comanda as equipes de base da cidade. A TFW Marketing Esportivo, gestora do Magnus Futsal, será responsável pela administração das categorias de base ao lado da ASF. O presidente da equipe sorocabana, Fellipe Drommond, também estará na direção da iniciativa que envolve crianças e jovens praticantes do esporte.
 
“Inserir as categorias de base ao nosso projeto é a concretização de mais uma etapa do nosso planejamento. Desde o início, estávamos trabalhando a aproximação deste projeto social da ASF e agora, com o apoio dos nossos parceiros, iniciaremos um importante passo para chegarmos ao nosso objetivo principal, que é trabalhar na formação de pessoas”, explicou Fellipe Drommond.  O projeto é considerado fundamental para o crescimento do esporte e foi item essencial na chegada da empresa ao futsal. De acordo com João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus, patrocinadora máster da equipe, a criação das categorias de base endossa o comprometimento da empresa com o futsal e a formação dos jovens praticantes.
 
AMISTOSOS – O time de Sorocaba já está na cidade de Maringá-PR, onde na próxima semana fará duas partidas amistosas: no dia 18, às 20h, vai enfrentar o Campo Mourão Futsal no Ginásio Valternei de Oliveira em Campo Mourão; no dia 21, às 10h, o confronto será contra a Seleção Maringaense no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Ontem, os jogadores fizeram atividades na academia da Clinisport, que está dando suporte à equipe durante os dias em que está em Maringá.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar