Sábado, 4 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Galo encara o Audax nesta terça na Fazenda

Publicada em 12/01/2016 às 04:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Divulgação)
O Atlético Sorocaba realiza hoje seu primeiro amistoso de 2016 na preparação para o Paulista da Série A-2, e enfrenta o Audax Osasco no CT Fazenda Ipê. Na prática, é o segundo amistoso da equipe. No primeiro, em 2015, sob o comando de Tuca Guimarães, que foi para o Figueirense, o Galo perdeu para o Capivariano por 2 a 1.
 
Nessa oportunidade, o Galo usou esta formação no primeiro tempo: Rafael Alemão; Luís Guilherme, Jaime, Carlão e Valmir; Dinho, Fran, Rômulo, Anderson Galdino; Gabriel Esteves e Jairo. No segundo tempo jogaram: Rafael Alemão; Douglas, Will, Alemão, Felipe; Chicão, Tiago Silva, Samoel, Brasília; Rafael Tardini e Eltinho. O plantel do Atlético para a competição é este: Raphael Alemão, Ivancley e Cristofer (goleiros), Luiz Guilherme, Douglas, Valmir e Rodolfo (laterais) Jaime, Carlão, Alemão, Will e Chicão (zagueiros); Dinho, Da Silva, Fran, Richard e Gabriel Vieira (volantes); Lucas Salinas, Cesinho e Brasília (meias); Gabriel Esteves, Rafael Tardini, Anderson Galdino, Eltinho, Jairo e Alexandre (atacantes). Mais dois amistosos ocorrem neste mês. 
 
O Atlético estreia no Campeonato Paulista possivelmente no dia 30 deste mês, às 18 ou às 19 horas, no CIC, contra o Mirassol (a tabela com dias e horários ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol). O técnico Marcelo Frigério falou nesta semana do que vem pela frente no estadual. “O Campeonato Paulista (da Série A-2), deste ano, vai ser muito difícil, pois caem seis com times (para a Série A-3), e conta com times tradicionais. O importante é ter uma defesa forte e não tomar gols, e só depois pensar em classificação”, disse Frigério, que veio do futebol feminino. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar