Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Traficantes são presos com 5 quilos de cocaína Operação da Dise flagrou três indivíduos em uma residência, no Jardim Aeroporto

Publicada em 05/12/2015 às 01:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Três traficantes foram presos na madrugada desta sexta-feira (4) com cinco quilos de cocaína, no Jardim Aeroporto, zona norte de Sorocaba, durante uma operação comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). 
 
Após receber denúncias de que o trio usava uma casa como ponto de tráfico, na Rua Adão Pereira de Camargo, os policiais foram ao local e montaram campana, até flagrarem Genessi Ramos de Oliveira, 48 anos, na frente da residência. Com ele, apreenderam uma sacola contendo cinco invólucros da droga, pesando, cada um, 800 gramas. 
 
No interior do imóvel, os agentes flagraram o casal Wdson Alves Oligário da Silva, 26 anos, e Maria Aparecida de Medeiros, de 42. Com eles foram apreendidos oito invólucros, cada um pesando, aproximadamente, 385 gramas. Ao todo, os agentes somaram cinco quilos do entorpecente.  
 
O trio foi levado à Dise e interrogado e autuado por tráfico de drogas. Maria, que já tem passagens pelo mesmo crime, foi encaminhada à cadeia feminina de Votorantim; por sua vez, Wdson tem antecedentes por furto e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, assim como Genessi. 
 
REGIÃO – Um casal foi preso com 80 drogas, na manhã de ontem, em Porto Feliz. Após denúncias de populares, policiais militares seguiram ao Jardim Excelsior para cumprir quatro mandados de prisão. 
 
Na casa de Luís Fernando Poklem, 33 anos, e de Aline Pimenta de Almeida, de 26, os agentes da Força Tática, com apoio do Canil da PM, localizaram um fundo falso que levava a um túnel, onde havia 50 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína, cinco quilos de pasta-base e milhares de porções prontas para a venda. 
Pela grande quantidade de drogas, a polícia acredita que o casal distribuía os entorpecentes pela região. Eles foram indiciados por tráfico e permanecem à disposição da Justiça. 
 
Em Salto de Pirapora, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico na noite de quinta-feira (3). Policiais da Dise viram uma mulher colocando um embrulho dentro de um carro estacionado. Suspeitando de sua atitude, eles se aproximaram para fazer a abordagem e viram o motorista portando quatro quilos de cocaína. 
 
Na residência dos suspeitos, na Vila Marisa, os policiais encontraram um quilo da droga. Um homem foi localizado no imóvel preparando as porções. Todos os entorpecentes foram apreendidos, totalizando cinco quilos. Os três foram encaminhados à delegacia e autuados. 
 
Já em Votorantim, a polícia apreendeu quatro adolescentes que cultivavam um pé de maconha no condomínio Chácara Ondina, na manhã de quinta-feira. Segundo os policiais, a planta tinha, aproximadamente, 1,70 metro de altura. Eles foram abordados no momento em que manipulavam e usavam a substância. Os jovens assinaram um termo de compromisso na delegacia e foram liberados aos responsáveis. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar