Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Inauguração de loja americana gera filas em frente a shopping

Publicada em 07/11/2015 às 23:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Expectativa era de que cinco mil pessoas passassem pela loja (Foto: Fernando Rezende)
A inauguração da loja americana “Forever 21” levou centenas de pessoas a esperar a abertura do estabelecimento, na manhã deste sábado (7), no Pátio Cianê Shopping. Cerca de 900 pessoas já aguardavam na fila para entrar no recinto. A expectativa era de que cerca de cinco mil visitantes passassem pela loja ao longo do dia. Criada em Los Angeles (EUA), em 1984, a marca está espalhada em mais de 40 países. No Brasil, a rede chegou em março do ano passado, e Sorocaba é mais uma cidade a receber a rede, tornando-se a 21ª loja no Brasil.
 
Segundo o diretor0executivo do estabelecimento, Edson Pera, outras inaugurações da marca chegaram a levar 25 mil pessoas, e acredita que, mesmo Sorocaba sendo uma cidade com menor população, muitas pessoas passarão pela loja. Pera ainda comenta que o sucesso da marca se dá por conta do preço acessível e moda. “Eu acho que é uma combinação interessante, de moda atual que você acha em todas as mídias sociais, dentro e fora do Brasil. Todo nosso público é antenado nessas mídias sociais, a resposta é muito rápida, sem contar que temos o fator do preço, é justo e honesto, e atende às necessidades de nossas clientes”, afirma.
 
A estudante de Marketing, Patrícia Dezzotti, esperou cerca de uma hora e meia na fila, e comenta que valeu a pena. “Eu já comprei na loja fora do Brasil, e o que eu mais gosto é o preço, porque compensa bastante, mesmo aqui no País, está valendo a pena.” Ela comentou que sua expectativa é de que a rede consiga manter a classe de preço e se torne uma marca popular, como é nos Estados Unidos. 
 
Já para a estudante de Logística, Daniela Marins, a moda atual é o chamariz. “Eu também cheguei a comprar em outro país; o bom é ser uma loja que está na moda do momento, com um preço acessível para todo mundo.” Segundo a maquiadora, Andessa Montezano, sua seção favorita são os acessórios. “A parte que mais gosto é de acessórios, cheguei há pouco tempo e foi a primeira coisa que vim procurar, e está valendo a pena”, comenta.
 
A "Forever 21" conta com dois pisos na loja, e possui em torno de 1.100m². A maior parte de suas peças são para o público feminino, 80%; o restante para o público masculino, 20%. Hoje em dia a marca contém 14 lojas espalhadas pelo Brasil.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar