Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Palmeiras quer volta ao G4 e foca contra o Corinthians

Publicada em 04/09/2015 às 01:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Palmeiras voltou a ficar apenas uma rodada entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, após perder do Goiás, que estava na zona de rebaixamento, e precisa somar três pontos diante do Corinthians, no Palestra Itália. Assim, o Verdão praticamente obriga-se a vencer. 
 
Robinho define a atual situação como complicada. “Não podemos entrar e logo sair do G4. Precisamos trabalhar mais para, quando entrarmos, não sairmos mais.” Ele ressalta que logo haverá um clássico difícil, com duas equipes que atacam, mantendo a posse de bola. “Temos de voltar a vencer.”
 
A chance de minimizar a queda do quarto para o sexto lugar está em ganhar o clássico, ficando a dois pontos do Atlético-PR, agora quarto colocado. Marcelo Oliveira indicou que o importante, agora, é preparar bem para o jogo de domingo. “Demos mais uma oportunidade aos nossos adversários, mas o campeonato é longo.”
 
A esperança é de que a frustração da derrota por 1 a 0 para o Goiás venha com outra vitória sobre o Corinthians, como ocorreu no Derby de Itaquera, no primeiro turno. Gabriel Jesus simplificou os próximos passos do grupo, dizendo que agora é erguer a cabeça, ver o que errou e focar no clássico neste domingo. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar