Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Embalado, Santos encara o Cruzeiro e quer vencer a primeira como visitante

Publicada em 30/08/2015 às 01:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Embalado pela classificação sobre o Corinthians na Copa do Brasil, o Santos quer derrotar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada, e quebrar o último tabu da nova passagem do técnico Dorival Júnior pela Vila Belmiro: vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o time teve a pior campanha como visitante e não ganhou nenhuma partida.
 
O treinador não pretende mudar a estrutura da equipe por causa da ausência do atacante Gabriel (lesão muscular) e do meia Geuvânio (suspensão). Ele confirmou que Marquinhos Gabriel entrará em uma das vagas, mas manteve a dúvida entre Neto Berola e Leandro na outra alteração. "O ideal seria perder no máximo uma peça. Confio nos jogadores que estão entrando nas duas posições. Vai entrar o Marquinhos Gabriel e entra Leandro ou Neto Berola na outra função. São jogadores que têm mais ou menos as mesmas características", disse.
 
Independentemente do esquema tático, Dorival Júnior afirma que o importante é a compactação da equipe. "Mudam só peças. O esquema não muda. O que pode é passar de um 4-3-3 em alguns momentos para um 4-5-1. Acho que isso tudo é jogo de números, mas o importante é que tenhamos uma equipe compacta", afirmou.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar