Domingo, 31 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Cláudia Leitte na segunda noite da Festa Junina de Votorantim

Publicada em 13/06/2015 às 03:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
Na segunda noite da 100ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, que segue até 28 de junho, na Praça de Eventos "Lecy de Campos", à entrada da cidade, quem sobe ao palco, às 22 horas deste sábado (13), é a cantora Cláudia Leitte. Entre as canções a serem por ela apresentadas, estará sua nova música de trabalho, "Cartório".
 
Cláudia Leitte mostrará, assim, composições de seu novo álbum, "Sette". Com uma mistura de ritmos, o novo trabalho apresenta músicas inéditas e que prometem sacudir o recinto da Festa Junina votorantinense, aberta ontem à noite. Entre as músicas, "Cartório" e "Matimba" trazem uma batida que mistura o som da guitarra, kuduru, zumba e axé, num ritmo envolvente e muito dançante. A cantora começou sua carreira em 2001, como vocalista da banda Babado Novo, pela qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs, ficando essa fase inicial marcada por sucessos como "Amor Perfeito", "Cai Fora", "Lirirrixa" e "Eu Fico". Em 2008, deixou a banda para seguir carreira solo, com o lançamento do single "Exttravasa", presente em seu primeiro álbum solo, `Ao Vivo em Copacabana', de onde foram retiradas canções de sucesso como "Beijar na Boca", "Pássaros" e "Horizonte". 
 
SERVIÇO - O recinto da 100ª Festa Junina Beneficente de Votorantim será aberto ao público às 18 horas. Para assistir ao show da cantora Cláudia Leitte, o ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido com antecedência na sede da Comissão Municipal de Assistência Social, bem como camarotes individuais.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar