Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Future Beats realiza performance multimídia

Publicada em 08/05/2015 às 10:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Convivência do Sesc Sorocaba será cenário para uma performance multimídia que reúne músicas e imagens sincronizadas, permitindo ao público uma experimentação única por meio da apresentação "Future Beats", nesta sexta-feira (8), às 20 horas. O show integra o projeto "Som na área" e é gratuito.
 
No palco do Sesc, o produtor Jovem Palerosi convida dois pioneiros do gênero future beat, César Pierri, mais conhecido como CESRV, e Diego Santos, apelidado como Sants, além de Cauê Ueda, o U-RSO, responsável por dinamizar o ambiente sonoro projetando imagens em consonâncias com as músicas executadas, para agitar a noite dos frequentadores. Segundo Palerosi, future beats "é como chamam algumas produções musicais contemporâneas que fazem uma intersecção sonora entre o rap, beatmaking, cultura de rua e música eletrônica".
 
Vindo da recente safra de hip-hop instrumental e bass music paulistana, os jovens trazem em seus trabalhos um flerte com a cena californiana de música beat e o grave londrino, levando em consideração as sempre mutáveis tendências estilísticas sonoras que nascem e morrem na Internet diariamente. Ao lado do VJ U-rso, Sants e CESRV se apresentam no formato Live P.A., realizando um show audiovisual que privilegia uma nova vertente da música eletrônica.
 
O Sesc Sorocaba fica à rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar