Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< ‘Seria irresponsabilidade pensar em voltar em 2018’, afirma Lula

Publicada em 23/07/2014 às 00:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou ontem que seria irresponsabilidade pensar em sua volta em 2018. Ele ponderou que na vida política não se pode descartar nenhuma possibilidade. Lula disse também que trabalha com muita intensidade para que, no próximo ano de eleições, haja mais gente nova na política. 

Ele afirmou que é a favor que se investiguem as denúncias da construção do aeroporto em um terreno que pertenceu a um tio de Aécio Neves, mas falou que é preciso ter cautela. Segundo o ex-presidente, é preciso garantir que, caso as denúncias sejam falsas, haja algum tipo de punição. O petista reforçou que o fato de ter uma denúncia contra alguém não significa que essa pessoa tenha culpa. 

Questionado sobre a ação que o PT pretende interpor no Ministério Público de Minas para que as investigações do caso avancem, Lula disse não ter conhecimento dessa estratégia e disse que é contra a guerra judicial durante a campanha. "Eu não acho que uma campanha deva se dar nessa troca de processos.” 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar