Domingo, 31 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Junior é o oitavo eliminado do BBB com 68% dos votos

Publicada em 12/02/2014 às 00:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com 68% dos votos dos telespectadores o supervisor de vendas Junior foi o oitavo eliminado do BBB 14, na noite desta terça-feira. Ele disputou o Paredão com Vanessa e Aline. "Junior precisa de nada não... Mas o público acha que precisa. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Junior", foi assim, em tom poético-moralista, que Pedro Bial anunciou a eliminação. 

"Se votarem pra eu sair, falo 'não saio, não. Não vou! Quer me tirar, vem me tirar'", brincou ele minutos antes do anúncio de sua eliminação ao ser indagado sobre sua reação caso fosse o escolhido do público para deixar a casa.  

Mas ele não agiu assim. Foi cumprimentado pelos companheiros, recebeu abraços apertados, incluindo de Angela. A garota de quem se afeiçoou e que escolheu chamar de sua dias teve a despedida mais longa. Beijou-o desejosamente. Só Marcelo, que como Líder o colocou na posição de emparedado, ignorou o movimento. Apenas observou tudo à distância, contando os segundos para a saída do rival.

Deixou a casa com os olhos vermelhos. "A Leticia é uma menina ímpar. Tô com o coração na mão de deixar ela lá sozinha. Ela meio que se perde as vezes", disse, se emocionando, recebendo ovação e gritos de aprovação do público presente na eliminação - na maioria, de mulheres. 

Junior se junta agora aos já praticamente esquecidos Alisson, Amanda, Bella, João, Princy, Rodrigo e Vagner. É o oitavo a deixar o Big Brother Brasil em 2014.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar