Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Pannunzio anuncia extinção de seis secretarias

Publicada em 04/07/2013 às 20:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O prefeito de Sorocaba Antônio Carlos Pannunzio anunciou no fim da tarde desta quinta-feira a extinção de seis secretarias. Além dos cortes, outras secretarias também vão se fundir. O prefeito afirmou que as mudanças fazem parte de um projeto para cortar gastos públicos. 

Pannunzio disse ainda que parte da verba será remanejada para o subsídio da tarifa de transporte público, já que o aumento foi revogado depois da onda de manifestações na cidade.

Com as medidas, Pannunzio pretende economizar cerca de R$ 30 milhões por ano, equivalente a R$ 103 milhões até o fim do mandato. Ele também informou que vai criar um sistema de banco de horas para os servidores e também fará a revisão do horário da jornada de trabalhos dos funcionários públicos.

Com as novas medidas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico passa a englobar Trabalho e Turismo. As secretarias de Educação e Cultura se fundem. Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Obras também de unem. Administração passa a englobar a de Gestão de Pessoas. A Secretaria de Governo vai se juntar com a de Segurança Comunitária, Comunicação, Segurança, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar