Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 13: Fernanda, Andressa e Nasser disputam a final

Publicada em 25/03/2013 às 00:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com 66, 39% dos votos, Natália foi a última eliminada na noite deste domingo (24) do Big Brother Brasil. Com isso, Fernanda, Andressa e Nasser estão classificados para a final. O paredão foi formado depois da Prova do Líder, realizada sábado. Andressa conquistou o reinado e indicou Natália. A gaúcha, por sua vez, teve que escolher quem gostaria de enfrentar na berlinda, apontando a mineira. 

“Quem sai agora não sei pelos defeitos, sai por suas virtudes”, começou Bial em seu discurso de eliminação. “Vimos a advogada tornar-se ré, e que ré”, continuou sobre Nanda.” Respeitosa, delicada, se permite uma baguncinha depois de uns drinks”, seguiu sobre Natália. 

"Obrigada por fazer parte da minha vida. Eu tentei só fazer o bem para todos nós", disse a eliminada, chorando, ao ser abraçada pelos colegas, que diziam: "eu te amo. Bial questionou o motivo pelo qual nenhum veterano ficou no programa. “Pode ser até macumba”, ela respondeu rindo. 

O apresentador parabenizou os finalistas e deu um minuto para que cada um se manifestasse. “Aqui eu pude fazer amigos. Sendo eu mesma. Peço para o Brasil todo para poder vencer esse programa”, alegou Andressa.

Fernanda agradeceu por estar na final. “Peço compreensão em relação aos meus erros. Que reconheçam meus valores”. Nasser não quis ficar repetindo o motivo pelo qual quer ficar. Ele agradeceu por estar lá e disse que os três finalistas merecem ganhar. “Está nas mãos de vocês, Brasil”. 

Durante exibição de cenas da festa de sábado, que ocorreu dentro da própria casa, Natália comentou, emocionada, que a idade a deixa mais serena. “A vida lá fora não é um mar de rosas. Aproveitem porque isso aqui é uma coisa absurda, que mexe não só com você, mas com toda sua família que está lá fora”, disse a veterana. Fernanda deitou no chão no fim da folia, ao lado do boneco que montou de André, eliminado do programa. 

“Eu não sei que conta eles fizeram lá dentro, mas eles encasquetaram que hoje é Páscoa”, disse Bial durante a atração ao vivo. Os brothers participaram de uma brincadeira nesta tarde e ganharam ovos de chocolate. Bial revelou ao vivo que os confinados erraram e que a comemoração acontece na próxima semana. 

“Nós somos adversários amigos”, disse Nasser para Fernanda durante o dia. “Os três últimos a entrar”, disse a mineira sobre a chegada à casa do BBB13. O quarteto comemorou durante almoço especial, com direito a massa. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar