Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Região do Campolim ganha empreendimento de R$ 30 milhões Incorporadora La Rioja lança no dia 31 o Residencial Barão do Campolim

Publicada em 27/08/2012 às 22:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A valorizada região do Campolim está prestes a receber mais um grande empreendimento. A Incorporadora La Rioja acaba de anunciar um investimento de R$ 30 milhões para a construção do Residencial Barão do Campolim. O evento de pré-lançamento será realizado no La Rioja Hall , no dia 31 de agosto (sexta-feira), às 20h.
 
Localizado na rua Antonio Peres Hernandes, ao lado do Mercadão Campolim, o empreendimento tem três torres de 15 andares, que totalizam 180 apartamentos de três dormitórios com suíte e varanda gourmet.
 
A área de lazer conta com mais de 20 opções para os moradores, como piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, quadras, minicinema, pet care, brinquedoteca e garage band, entre outras atrações.
 
O empreendimento será construído em uma das áreas mais privilegiadas de Sorocaba, próximo ao futuro Shopping Iguatemi, aos hipermercados Carrefour e Extra e a bares e restaurantes da cidade. “Nós escolhemos a dedo a localização dos nossos empreendimentos e isso é uma marca da La Rioja. Por isso, nossos imóveis sempre valorizam mais”, diz Wilson Ferreira, diretor da Incorporadora La Rioja.
 
Na festa de pré-lançamento, os convidados poderão conferir um apartamento decorado do Residencial Barão do Campolim. O La Rioja Hall fica na avenida Izoraida Marques Peres, a 100 metros do Esplanada Shopping.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar