Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Ex-lutador do UFC impede assalto em Las Vegas

Publicada em 17/08/2012 às 19:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Lutador inglês de MMA James McSweeney teve seu dia de herói enquanto passeava com a família pelo centro antigo de Las Vegas na última quarta-feira. Ao presenciar um assalto em uma loja, ele rendeu um ladrão que portava uma faca e impediu o roubo.

“Vi dois caras que pareciam estar bêbados, mas na verdade eles não estavam, apenas discutiam. Então a mulher caixa tentou separá-los, porque a loja estava cheia de mulheres e crianças, gente comprando. Foi quando um deles correu para trás do balcão, pegou uma quantia em dinheiro e ameaçou a mulher com uma faca na frente de todo mundo”, relatou McSweeney ao site MMA Weekly.

“Não queria machucar ninguém, então eu apenas o peguei de lado pelo ombro, peguei a faca da mão dele e o imobilizei no chão até que os seguranças chegassem. Ele foi levado algemado. Ninguém ficou ferido, e isso é o que importa”, completou o lutador.

McSweeney já trabalhou como segurança por dez anos, e por isso sabia o que estava fazendo. Além disso, ele tem um cartel de 10 vitórias e nove derrotas no MMA.

O inglês participou da décima edição do The Ultimate Fighter em 2009, e fez três lutas pela organização. Seu último combate pelo UFC foi em outubro de 2010, quando perdeu para o brasileiro Fábio Maldonado.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar