Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 11: Daniel é novo líder; Diana, Wesley e Maria estão no Paredão Ele já está na final do reality show

Publicada em 27/03/2011 às 13:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Daniel venceu a última etapa da maratona da Prova do Líder e está na final do BBB 11. Diana, Wesley e Maria estão automaticamente no Paredão e um deles será eliminado já neste domingo (27).

Maria havia vencido a primeira etapa da Prova do Líder, que foi de resistência, e Daniel venceu a segunda tarefa, que exigia habilidade. Nesta última etapa, os brothers foram submetidos a um jogo de perguntas e respostas sobre assuntos da atualidade. Daniel acertou seis questões antes dos outros brothers e tornou-se o último líder da casa.

O jogo tinha um tabuleiro, similar ao de um jogo de amarelinha. No começo, Daniel e Maria, vencedores das últimas etapas da prova, começaram em uma posição à frente de Wesley e Diana. Todos empunhavam um cubo que continha as letras "V" de verdadeiro e "F" de falso. Bial lia uma sentença e eles deveriam indicar se tal fato era verdadeiro ou falso.

A disputa maior foi entre Wesley e Daniel, que corriam próximos na disputa. Para a última pergunta, Bial recitou a frase de Vinícius de Moraes: "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental", e disse que a sentença pertencia à Carlos Drummond de Andrade. Daniel, certeiramente, julgou falsa a afirmação e garantiu sua vaga na final do BBB, junto com os outros dois brothers que escaparem do Paredão de domingo.

MAIS UM CARRO - Neste domingo, Daniel faturou mais um carro 0km, no valor de R$ 26 mil e comemorou. "Vou dar para meu irmão", afirmou o administrador.

O quarteto participou de uma atividade surpresa e foi dividido em duplas - Maria e Wesley; Daniel e Diana - cada par tinha que localizar dez qualidades do automóvel, que estavam escondidas dentro do veículo. 

Quem terminasse primeiro, escolhia uma chave e o "brother" que conseguisse ligar o carro, levava o prêmio. Daniel e Diana foram os primeiros a terminar a prova, mas o administrador foi sortudo e ganhou mais um prêmio.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar