Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 11: Daniel, Wesley e Talula estão no 10º Paredão

Publicada em 06/03/2011 às 20:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Daniel e Talula formam o 10º paredão do BBB11 ao lado de Wesley. O capixaba foi parar na berlinda após Jaqueline atender o big fone na última sexta-feira (4). "A voz" ordenou que a dançarina escolhesse dois confinados e colocasse neles colares havaianos. As vítimas foram Wesley e Diana.

Neste domingo (6), Jaqueline deveria escolher um dos dois para ir ao paredão e indicou Wesley. Diana conseguiu se imunizar após vencer a prova do anjo. O anjo tem sempre a função de imunizar alguém, mas Boninho mudou as regras do jogo nesta semana e decidiu dar a imunidade para o anjo. Os "brothers" só souberam dessa informação no momento da formação do paredão.

Já Talula foi indicada pelo líder Rodrigão, que alegou que não pretendia votar na "sister", mas teve que mudar de decisão após Diana ser imunizada pelo colar do anjo. "Eu tive que mudar o meu voto agora. Seguindo a minha linha de raciocínio hoje vou indicar a Tata”, justificou-se o modelo.

No confessionário, Jaqueline, Mauricio e Paula votaram em Daniel. Já Talula, Maria e Diana votaram em Mauricio, causando empate. O voto de minerva foi dado por Rodrigão, que mandou Daniel para a berlinda. Wesley foi o único que votou em Jaqueline e Daniel votou em Paula.

PROVA DA COMIDA - Na manhã deste domingo, os brothers se reuniram após o chamado da "voz" para disputar a Prova da Comida. Talula, Mau Mau, Daniel e Diana formaram o grupo amarelo. Wesley, Maria, Rodrigão e Paula, o grupo azul. Jaqueline ficou de fora para igualar o número de competidores.

Amarrados por cordas, os participantes deveriam se desenrolar e o primeiro grupo completo a chegar ao fim de um circuito com água, penas e areia, venceria a disputa.

Daniel não conseguiu chegar ao final da prova e o grupo azul venceu, faturou duas mil estalecas cada um e o direito de permanecer na casa de luxo. O grupo amarelo continua no Lado B e ganhou 800 estalecas de xepa. Mau Mau não gostou de perder e reclamou com Daniel: "você tem que ter calma, tem que se concentrar". Jaqueline concordou: "ele ainda está bêbado".

Daniel não aguentou a pressão e caiu no choro. Paula consolou o amigo: "não fica assim. Todo mundo erra. Cada dia é um. Não fica se culpando. Já pensou se toda vez eu for ligar que as pessoas não acham que eu vou conseguir?". Maria também tentou ajudar: "não chora. Isso acontece".

REGRAS - Maurício foi ao quarto Jujuba - onde as sisters descansavam - com o objetivo claro de impor regras à Maria para a festa de sábado (5). "Hoje você vai ficar tranquila, dançando?", indagou, "quero combinar contigo de a gente curtir de boa, como foi duas festas atrás". A atriz balançou a cabeça, concordando.

O brother continuou: "quando eu for dormir, você não vai atrás de mim de jeito nenhum. Também não quero nenhum estalinho (beijo) surpresa".

Deitada na cama, a sister pareceu um tanto chateada com as exigências e virou a cara para o outro lado. Ainda assim, ele seguiu, recordando de uma ocasião em que Pedro Bial a teria elogiado pela melhora de sua atitude com ele. "Vamos curtir como fizemos naquela outra festa", pediu, "não vai estar só eu, dá pra você curtir com todo mundo". Mau-Mau, por fim, a puxou para perto de si, pegando sua mão e lhe dando um abraço.

Na madrugada seguinte à eliminação de Diogo da casa, o músico protagonizou sua pior briga com Maria até agora. Na ocasião, a atriz chorou muito e afirmou que não insistiria mais em reatar com o músico, que, por sua vez, desabafou com os colegas que a sister seria uma "mulher fácil, dada".

FESTA - A presença da Grande Rio na casa neste sábado empolgou os moradores, que entraram no clima da escola de samba carioca. Um dos brothers, no entanto, teve outros sentimentos vindos à tona com a presença dos convidados musicais. Após o fim da apresentação, Jaqueline se emocionou de forma descontrolada e passou a chorar copiosamente. Mau-Mau a abraçou e comentou: "boa energia, né?", tentando consolar a sister, que, em seguida, saiu andando em direção à casa.

"Nossa!", exclamava, sozinha, com lágrimas nos olhos e voz trêmula, "que saudades, meu Deus!". A sister caminhou de um lado a outro e, aparentando estar perdida, sentou-se no sofá da sala, voltando a balbuciar, "ai, meu pai do céu. Que saudades, senhor!". Ela é dançarina e passista da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, também do Rio de Janeiro.

DANIEL - Na festa, Daniel – que excedeu novamente na bebida - protogonizou mais uma de suas famosas cenas de choro durante a madrugada deste domingo (6). Ao ver o brother, Wesley se aproximou e deu um abraço no pernambucano. "Saudade do bofe", comentou.

No meio da pista, foi recebido por Jaqueline e, logo depois, por Rodrigão."Saudade do meu namorado", afirmou novamente. "Eu sei como que é o lance. Fica tranquilo que não vai mudar nada, não. Tenho certeza que ele vai estar te esperando", confortou o modelo.

Mais tarde, Daniel procurou novamente Rodrigão e diz que tem medo que o companheiro de doze anos não apareça quando for sua vez de enfrentar o paredão. "Aqui é lugar para alegria. Ele vai te esperar, eu tenho certeza. Relaxa, velho, vai estar todo mundo aí. Vai vir todo mundo", disse o paranaense.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar